terça-feira, 7 de abril de 2009

Menino Deus - Chegada do Théo




Depois de um longo trabalho de parto (06 longas noites de contrações) chegou o grande momento. Emocionando muito a todos, o Théo nasceu. Calmo, tranquilo, preguiçoso e com os olhinhos procurando um contato.


Foi um parto domiciliar assistido. Aliás, muito bem assistido. Estávamos acompanhando a mamãe Erika e suas contrações: o papai Glauber, eu (tia e doula), a vovó Alice, a vovó Enói, a Andréa (obstetra), Ana Cris (obstetriz e assistente), Kaká (pediatra) e o Marcelo (fotógrafo).


Gostaria de deixar registrado o meu profundo agradecimento aos pais do Théo - Glauber e Erika, pela oportunidade de acompanhá-los nesta deslumbrante viagem. Talvez uma das viagens mais importantes da nossa história. Para mim, além de um enorme aprendizado foi um momento que jamais sairá de minhas lembranças. Foi emocionante. Ainda me faltam palavras para dimensionar o que sinto.


Théo, o que mais te dizer além de tudo o que já foi dito??? Seu nascimento foi um marco na minha vida profissional e pessoal. Mas você é pra mim algo muito além disso. Você é um garoto muito especial!! É impossível não ter grandes expectativas e desejos de momentos e curtições juntos, mas esses detalhes vou deixar pra te contar no nosso dia a dia. Por enquanto o que consigo adiantar em palavras é: a titia te AMA MUUUUITO e sempre, SEMPRE estará por perto como sua parceira e para o que VOCÊ quiser e precisar. Pode contar!


Um comentário:

  1. Ai, que lindo
    Que titia corujinha, heim
    Curta mesmo cada momento, que não volta mais...
    Muita saúde para o Théo
    Bjs

    ResponderExcluir